Driver 100 RMS Unlike UND 400
O Driver Fenólico de som automotivo é responsável para reproduzir frequências medias altas e agudas baixas (região da voz humana e maioria de instrumentos musicais). Geralmente é utilizado em sistemas externos, juntamente super tweeters (que reproduz os agudos altos e complementa a qualidade do sistema).
O Driver Unlike de 100w rms é um driver de alta compressão com diafragma fenólico e boca de 1 polegada, garantindo uma ótima resposta (de 500 Hz ~ 9.000 Hz) nas frequências médias altas e agudas baixas no sistema de som automotivo.
Seu conjunto magnético especiamente projetado para tirar o máximo de desempenho da bobina de voz de cobre com tamanho de 2 polegadas, além da troca do seu reparo que pode ser feita de maneira rápida.
O Driver 100 RMS Unlike UND 400 está disponível no modelo de 8 ohms e oferece uma ótima relação custo X benefício.
Pode ser utilizado por exemplo: 2 unidades de Drivers e 2 S.Tweeter da Unlike para acompanhar sistemas de trio elétrico com 2 woofers de até 800 RMS.
- Engate Rápido;
- Reparo fácil de se encontrar;
- Conexão rosca;
- Potência máxima de 200 RMS.
Informações Técnicas:
Impedância nominal: 8 OHMs
Potência RMS: 100 RMS
Potência MÁXIMA: 200 RMS
Resposta Frequência: 500Hz à 9Khz
Bobina: Kapton
* Recomenda-se o uso de capacitor ou crossover.
A Lipa Distribuidora atua no comércio de acessórios, iluminação e produtos de linha automotiva. Auto-falantes, alarmes, cabos, fios, insulfilm, lâmpadas, aditivos, conectores e muito mais.